quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

BOAS FESTAS!

Olá amiguinhos! Queremos desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas! Deixamos aqui os cartões de Boas Festas que os nossos colegas da escola do 1º ciclo nos ofereceram, assim como o cartão que fizemos com a animadora para oferecer a todos os colegas da escola; o anjo.





domingo, 15 de dezembro de 2013

FESTA DE NATAL

Olá amigos! Deixamos aqui mais umas fotografias da nossa participação na festa de natal. Esperemos que gostem!




FESTA DE NATAL

Olá amigos! Deixamos aqui algumas das fotografias já disponíveis relacionadas com a Festa de Natal que decorreu no passado dia 13 de dezembro na Igreja Paroquial de S. Matias. Após o término da festa, a Junta de Freguesia de S. Matias ofereceu um almoço e os presentes de natal a toda a a comunidade escolar.

























quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cartão de Boas Festas

Olá a todos! Com o Natal a aproximar-se, não quisemos deixar de vos mostrar o cartão de boas festas que fizemos para levar para casa. Ora vejam:




sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FESTA DE NATAL

Olá amigos! Aproxima-se a quadra natalícia e já iniciámos os ensaios de cânticos e dramatizações de Natal. Hoje, o Irmão Ricardo veio ajudar-nos nos ensaios. A Festa de Natal irá realizar-se no dia 13 de dezembro, na Igreja Paroquial de S. Matias, em colaboração com os Irmãos Franciscanos, Famílias, elementos da comunidade em geral e Junta de Freguesia da localidade.



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Plano Nacional de Leitura - LER+

Olá amigos! Hoje realizou-se na biblioteca escolar a última sessão de leitura antes do Natal, dinamizada pelo professor Luís Contente.  Apresentámos umas quadras alusivas à história "Pedro e o Lobo" e, claro está, também apresentámos o "Wolf", o "Lobo" que fizemos com a animadora.  Também visualizámos os trabalhos dos nossos colegas do 1º ciclo e da escola e jardim de infância de Neves. Ouvimos ainda um história contada pelo professor Luís intitulada "Abraços e beijinhos". Amanhã publicaremos o vídeo da nossa apresentação. Estejam atentos!













terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"Carta ao Pai Natal"

Olá a todos! Hoje escrevemos uma carta ao Pai Natal....sabemos que há muitos meninos que não têm brinquedos mas pode ser que o pai natal nos consiga trazer um presente.....