quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Projeto "Vela por Óleo", em articulação com o projeto da EMAS - "Heróis da Água"

Olá amigos! Brevemente iremos ter a possibilidade de participar num novo projeto, em articulação com a EMAS, o qual está diretamente ligado ao óleo alimentar e à sua correta colocação em barricas, depois de utilizado em nossas casas. Também poderemos aproveitar esse óleo, depois de filtrado, para fazer velas aromáticas que poderemos oferecer a quem quisermos. Este projeto envolve famílias e alunos e teve a sua apresentação ontem, dia 25 de novembro, na Sede da EMAS em Beja. Deixamos aqui algumas fotografias ilustrativas dessa apresentação. Estejam atentos!!!








Hino "Dia Nacional do Pijama" - Pedro Abrunhosa

Olá amigos! Deixamos aqui o Hino da "Missão Pijama" - letra e música de Pedro Abrunhosa.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Recordando as atividades do "Dia Nacional do Pijama"

Olá amigos! Deixamos aqui as fotografias relacionadas com a comemoração do "Dia Nacional do Pijama - 20 de novembro" na EB1/JI de S. Matias. Foi um dia muito bem passado, pois as nossas mães e avós contaram-nos histórias, deixamos ainda mensagens no placar "Dia Nacional do Pijama" e, no final, tivemos a oferta de um bolo (avó da Leonor e da Margarida) que saboreámos todos juntos.







































quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"Dia Nacional do Pijama"

Olá amigos! Hoje demos continuidade aos nossos trabalhos no âmbito da "Missão Pijama" e construímos um placar com as personagens da história "O Menino Que Não Sabia Brincar". Já só falta uma semana para o "Grande Dia"!