quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Parabéns a você!"

Olá amigos! Ontem, dia 28 de abril, o nosso colega Rodrigo Seco completou seis anos de idade. A festinha realizou-se em conjunto com os alunos da escola do 1º ciclo. Muitos parabéns!!!!





segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Dia da Mãe"

Olá amigos! É já no próximo dia 3 de maio que se comemora o "Dia da Mãe". Todos os dias são "Dia da Mãe" ou não fosse ela sempre o nosso "porto de abrigo" ao longo da vida. Para as nossas mães preparámos uma pequena prenda que iremos oferecer com muito carinho. Por enquanto, é surpresa!.....


sábado, 25 de abril de 2015

quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Dia da Terra"- 22 de abril

Olá amigos! Hoje comemora-se o "Dia da Terra". Deixamos aqui um vídeo sobre o Sistema Solar, do qual o nosso planeta faz parte.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Plano Nacional de Leitura - LER+

Olá a todos! Hoje, a Carmem veio ao jardim de infância e contou-nos uma história diferente e repleta de cor......A história, "A Rainha das Cores", permitiu-nos realizar aprendizagens ao nível da "mistura de cores" e experimentação de uma nova técnica de expressão plástica denominada "Pintura de sopro ou pintura soprada". Deixamos aqui algumas fotografias ilustrativas das nossas atividades.

























segunda-feira, 20 de abril de 2015

Plano Nacional de Leitura - LER+

Olá amigos! Hoje trabalhámos uma história intitulada "O Tigre Xadrez". Aprendemos o significado de "vertical" e "horizontal; duas palavras novas. Também fizemos o desenho da história que aqui deixamos para vos mostrar.
















Plano Nacional de Leitura - LER+

Olá amigos! Deixamos aqui algumas fotografias dos desenhos que fizemos relacionados com uma história muito divertida intitulada "Leonardo, o Monstro Terrível".